terça-feira, 12 de junho de 2012

E-circle lentes! ☆〜(ゝ。∂)


 Olá coisinhas fofas!
Hoje eu irei falar um pouco sobre as "E-circle lens" ou "Anime Eye",
para quem não sabe, essas lentes deixam o olhos com o aspecto maior, a maioria das modelos japonesas usam E-circle lens, não só japonesas, mas até Lady Gaga já usou (eu uso) risos. 



Foto
Minhas lentes (>__<)

 A maioria das lentes tem duração de um ano, sendo de grau ou não, existem vários tipos de lentes, tenho certeza que haverá uma lente que você se agrade. É aconselhável que só se use as lentes por oito horas seguidas, e lave bem elas com o devido produto, é de suma importância que sempre mantenham a higiene devida. E aqui vai a loja que eu compro minhas lentes, é a Tokyo Roxx, é a lojinha da Gween, a loja tem um ótimo atendimento, (lá não vende somente lentes) remendo-a! (^з^)-☆
 Pois bem, obrigada por ler!
 By:Flávia Naoyuki (^O^☆♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥