segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do Leitor ☆

Olá cerejas do meio do meu bolo ♥. Como vão?? Espero que estejam muito bem.
Eu inspirada em um post que eu vi no site chamado Moda de subculturas resolvi também fazer o "Look do Leitor".
 "Mas Naoshii-chan, o que é isso?" Caaaalme meu amorzinho, o "Look do Leitor" vai ser um post no qual, a Naoshii-chan vai colocar fotos com o seu Outfit da moda japonesa. "Mas como eu participo disso Nao-chan?" É o seguinte, você vai enviar para esse e-mail blog0801@live.com pelo menos QUATRO fotos suas com o Outfit (que vamos escolher duas para colocar no blog), o seu nome (não precisa ser completo, esse é obrigatório ou pelo menos apelido, porém se quiser mandar os dois é claro que irei aceitar com carinho ♥), seu apelido (como já tinha dito) , Idade (se quiser), profissão (se quiser, ou se for estudante coloque estudante na profissão -qq) e qual é a moda que você está vestindo (se é Lolita, Decora, Gyaru, Cosplay e etc...).

Obs: Se a foto for ofensiva, conteúdo impróprio, ou algo que nós não acharmos "legal" não iremos colocar.
Obs²: Você pode mandar fotos quantas vezes você quiser desde que o Outfit seja diferente
Sua foto vai ficar aqui (na barra em baixo do banner do blog)


Espero as fotos de vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥