sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kaomoji! ヾ(^∇^)


Olá meus fofinhos e fofinhas ♥
Bem... Ontem uma das minhas amigas leu meu blog pela primeira vez e viu uns caracteres que parecia uns emoticons em meus posts. Isso é Kaomoji! (^▽^)~

Kaomoji é como se fosse "rosto em ideogramas" e eles servem como os nossos emoticons comuns ":) , :( , >:D ...", nos ajudam a se expressar. (Eu particularmente gosto muito de Kaomoji pois é mais um método de me expressar e tentar passar a informação mais precisa para quem eu estou me comunicando.)
Aqui vai um exemplo para vocês entenderem melhor:

E contudo deixarei uns Kaomojis aqui para quem quiser usar:
(* ̄m ̄) Insatisfeito
( ̄へ ̄) Insatisfeito
( ̄~ ̄; ) Hmmm ~~~
ヾ(^∇^)おはよー♪ Bom dia
( ^ _ ^)∠☆PAN! Parabéns, por ter feito algo de qualidade
(#^.^#) Tímido
∑(O_O;) Surpreso de forma “assustada”
( ̄□ ̄;) Surpreso como quando alguém diz uma idiotice
 (^▽^) Rindo
(⌒▽⌒) Rindo
Clique aqui para obter mais
Créditos (www.com)

Beijos da Naoshii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥