domingo, 17 de fevereiro de 2013

Make-Up!

2NE1 lindas demais~ 
Bom dia coisinhas fofas da Marrie, hoje eu irei deixar para vocês alguns Makes que achei vasculhando por ai~
Então, vamos lá?
















Eu deixei os que eu achei mais interessantes para o final...


Nesse aqui, eu sei que ela praticamente só delineou o olho, mas queria que vocês notassem a importância dos cílios postiços, nessas maquiagens que eu coloquei, a maioria precisa de um cílio postiço para dar o "toque final".



Nesse daqui de cima, mostra a importância de delinear os olhos e tipos diferentes de delinear com olhos e claro, resultados diferentes.

Bom... Espero que tenham gostado... Coloquei bastante Make-Ups para vocês capricharem mais ainda nos de vocês né!
Então até mais~

Xoxo
Marrie~

2 comentários:

  1. amei o post! Os makes então, um mais lindo que o outro *-*
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh~~ Muito obrigada!! Muito mesmo!!, estou muito feliz que gostou <333

      Excluir

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥